24/06/2026 01:01

  • Home
  • Politica
  • Eduardo Suplicy anuncia que está em remissão de câncer linfático

Eduardo Suplicy anuncia que está em remissão de câncer linfático

País – O deputado estadual de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), anunciou neste domingo (17), que está em remissão de um câncer linfático, após quatro meses de tratamento.
Suplicy foi diagnosticado em julho com um linfoma não Hodgkin e, desde então, passa por tratamento de imunoquimioterapia.
“Continuo o tratamento, ainda falta uma sessão de imunoterapia, e como minha imunidade está muito baixa, mantenho isolamento parcial. Mas, se antes tinha sonhos, agora eles só aumentaram! Não irei descansar enquanto não ver instituída a Renda Básica de Cidadania no Brasil e no mundo!”, escreveu o político em seu perfil no Instagram.
O deputado gravou o vídeo durante sua visita à ExpoCannabis Brasil, uma feira internacional que discute a regulamentação do uso da planta, suas aplicações terapêuticas e os avanços tecnológicos e científicos no setor. Eduardo Suplicy utiliza cannabis como parte do tratamento contra o linfoma não Hodgkin. No vídeo, ele aparece usando máscara e percorrendo os corredores da feira em um triciclo motorizado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Pintor voltarredondense está entre mortos em chacina em MG – Informa Cidade

O pintor Alexandre José Ribeiro, de 46 anos, nascido em Volta Redonda, é uma das…

Pesquisa sobre pré-candidatura de Douglas Ruas reúne mais de 50 prefeitos no Rio de Janeiro

Um encontro político realizado na segunda-feira (dia 22) reuniu 53 prefeitos de diferentes regiões do…

Foragido da Justiça por homicídio é preso em Angra

Um homem, que estava foragido da Justiça por homicídio, foi preso na segunda-feira (22) em…