25/06/2026 03:43

  • Home
  • Politica
  • Eduardo Suplicy anuncia que está em remissão de câncer linfático

Eduardo Suplicy anuncia que está em remissão de câncer linfático

País – O deputado estadual de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), anunciou neste domingo (17), que está em remissão de um câncer linfático, após quatro meses de tratamento.
Suplicy foi diagnosticado em julho com um linfoma não Hodgkin e, desde então, passa por tratamento de imunoquimioterapia.
“Continuo o tratamento, ainda falta uma sessão de imunoterapia, e como minha imunidade está muito baixa, mantenho isolamento parcial. Mas, se antes tinha sonhos, agora eles só aumentaram! Não irei descansar enquanto não ver instituída a Renda Básica de Cidadania no Brasil e no mundo!”, escreveu o político em seu perfil no Instagram.
O deputado gravou o vídeo durante sua visita à ExpoCannabis Brasil, uma feira internacional que discute a regulamentação do uso da planta, suas aplicações terapêuticas e os avanços tecnológicos e científicos no setor. Eduardo Suplicy utiliza cannabis como parte do tratamento contra o linfoma não Hodgkin. No vídeo, ele aparece usando máscara e percorrendo os corredores da feira em um triciclo motorizado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Condenado pelo estupro da filha de 2 anos é preso em Barra Mansa

Agentes da delegacia de polícia de Barra Mansa, coordenados pelo delegado titular Marcus Montez, prenderam…

Incêndio mobiliza Corpo de Bombeiros na Vila Mury, em Volta Redonda

VOLTA REDONDA Um incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira, 24,…

Saúde anuncia ampliação do atendimento à população em situação de rua – CartaCapital

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, lançou nesta quarta-feira 24, na capital paulista, uma nova…