24/06/2026 00:58

  • Home
  • Esportes
  • Vasco demite técnico após mais uma derrota – Informa Cidade

Vasco demite técnico após mais uma derrota – Informa Cidade

Rafael Paiva não é mais o técnico do Vasco. A demissão foi anunciada na tarde deste domingo (24), após a derrota do Cruzmaltino por 3 a 1 para o Corinthians. O comunicado foi feito nas redes sociais do clube e depois foi comentado também pelo presidente do clube, o ex-jogador Pedrinho.

“Quero agradecer publicamente ao trabalho que ele efetuou durante esse período, que não foi o primeiro. Antes de mim ele já teve outra passagem, onde também pegou o time numa situação difícil e entregou confortável. Comigo, ele pegou o time numa situação complicada, levou a uma semifinal de Copa do Brasil, alcançou 43 pontos de forma antecipada. Mas é uma decisão que tem que ser tomada. Ninguém fica feliz, mas a gente percebeu que tem que ser tomada”, disse ele.

Ex-técnico do Sub-20, Paiva assumiu o comando do time principal do Vasco em junho, após a saída de Álvaro Pacheco. Durante seu período à frente da equipe, levou o Vasco até a semifinal da Copa do Brasil, onde foi eliminado pelo Atlético-MG.

Mas após o começo animador, veio a sequência de quatro jogos com derrotas. Na última partida antes de sua saída, contra o Inter, o treinador criticou as vaias da torcida, em São Januário, dizendo que “não vê torcida vaiar mais jogador do que a do Vasco”. (Foto: CR Vasco da Gama)

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Pintor voltarredondense está entre mortos em chacina em MG – Informa Cidade

O pintor Alexandre José Ribeiro, de 46 anos, nascido em Volta Redonda, é uma das…

Pesquisa sobre pré-candidatura de Douglas Ruas reúne mais de 50 prefeitos no Rio de Janeiro

Um encontro político realizado na segunda-feira (dia 22) reuniu 53 prefeitos de diferentes regiões do…

Foragido da Justiça por homicídio é preso em Angra

Um homem, que estava foragido da Justiça por homicídio, foi preso na segunda-feira (22) em…