
Treta
O ex-
O prefeito Washington Quaquá acusou André Ceciliano e Lindbergh Farias de utilizarem a máquina federal para articulações políticas no Rio de Janeiro, o que acirrou a disputa interna no PT e gerou grande repercussão nas redes sociais. As declarações ampliaram o clima de tensão entre as lideranças petistas fluminenses.
Treta II
Após o episódio, André Ceciliano repostou em seu Instagram uma publicação de Quaquá sobre sua esposa, Gabriela Lopes, acrescentando a palavra “bandido”. Veja:





Treta III
Quaquá disse que abrirá representação cível, criminal e no comitê de ética do partido.
Treta IV
O Setorial de Mulheres do PT-RJ divulgou nota de repúdio, classificando a atitude como violência política de gênero e cobrando uma retratação pública do secretário de Assuntos Federativos.
Bacellar e o Senado
O anúncio de que Bacellar pode vir candidato ao Senado é mais uma manobra da guerra fria entre o Todo Poderoso e Claudio Castro.
Bacellar e o Senado II
O gesto foi visto como uma manobra para desarticular politicamente Castro.
Ausência
Os principais tucanos do Rio, Sávio Neves, o Lorde Marcelo Queiroz e a fashionista Talita Galhardo não postaram nada da festa de ida de Luciano Vieira para o PSDB.
Ausência II
E olha que a festa uniu Eduardo Paes, Cláudio Castro e Washington Reis.
Sirkis
Por falar em convenção, se vivo fosse, Sirkis diria que essa junção que vai de petistas até o PL é uma coligação orgiástica.