Ricardo Santos de Oliveira, de 33 anos, conhecido como Tim-Tim, suspeito de ter matado a tiros o funcionário da loja de celulares Edson Martins de Almeida, de 24 anos, no dia 27 de janeiro, em Volta Redonda, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (5) em Barra Mansa. O corpo dele foi encontrado num matagal na Rua Sebastião Basílio, no bairro Ano Bom. Tim-Tim também é acusado de matar o cabo da Polícia Militar Eleonardo da Silva, durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis na Vila Delgado, em Barra Mansa, em novembro de 2017.
A PM informou que Tim-Tim teria sido morto por integrantes de uma facção criminosa por “ter perdido uma arma de grande valor e entorpecentes”. Edson, funcionário da loja morto, foi assassinado com requintes de crueldade.
Se passando por entregadores de delivery, Ricardo e outro criminoso chegaram em uma moto, foram até o terceiro andar do prédio, no bairro Nossa Senhora das Graças, entraram na loja e renderam Edson e um cliente. Eles foram amarrados com fita adesiva.
Após dar uma coronhada na cabeça de Edson, Tim-Tim teria disparado. O Disque Denúncia chegou a divulgar um cartaz pedindo por informações sobre o paradeiro de Tim-Tim pelos crimes.