Valdiney Cleyton da Silva Fontes, de 31 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Varginha, em Valença. A vítima foi morta dentro de casa na Rua Eugênio Rosa.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o assassino forçou a porta da residência e, quando Valdiney foi verificar, o criminoso já entrou atirando. Ele chegou a ser levado para o Hospital Escola, mas não resistiu.
A PM informou que a vítima estaria sendo ameaçada de morte por uma ex-companheira, que, há poucos dias, teria dito que mandaria alguém para matá-lo. O nome dela já está em poder da polícia e a informação está sendo investigada.
Na madrugada de domingo (22), um jovem de 19 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio levando um tiro na coxa esquerda quando se encontrava na Rua Expedicionário Arlindo Santos, depois de sair de um baile funk no Clube Coroados, também em Valença. Ele, junto com outros dois rapazes, teria se envolvido em uma briga com um suspeito de integrar uma facção criminosa.