Um homem que ainda não havia sido identificado até o momento desta publicação foi morto a tiros por um policial militar do Programa Segurança Presente, de Piraí, depois de atacar com uma faca um advogado e uma mulher, no Centro de Piraí, na manhã desta terça-feira (28). O ataque ocorreu no escritório do advogado, na Rua Barão de Vassouras, que fica relativamente perto da base do programa, inaugurado recentemente na cidade.
Segundo as primeiras informações levantadas pela Polícia Civil, através do delegado Antonio Furtado, o homem invadiu o escritório e passou a esfaquear o advogado que, mesmo ferido, conseguiu fugir. Em seguida, ele passou a ferir a mulher.
Um policial que estava próximo entrou no escritório. “Pelas informações que já recebi, o agente mandou que o homem se rendesse, mas ele ignorou. O policial, então, disparou contra ele, que foi neutralizado”, disse Furtado que, no momento desta publicação, ainda buscava outras informações.
Segundo ele, o advogado e a mulher, que seria secretária do escritório, foram socorridos no Hospital Flávio Leal. Furtado disse que também ainda irá ao hospital para se informar do estado das vítimas, que, segundo informações recebidas pela reportagem, estariam com ferimentos muito graves.
Esta nota será atualizada assim que outras informações forem confirmadas. (Imagem: Reprodução)