PORTO REAL
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no final da noite de domingo, dia 21, no bairro Bulhões. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com pés e mãos amarrados e apresentava múltiplas marcas de tiros. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Por volta das 23h50min, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados após denúncia sobre um possível cadáver na Estrada de Bulhões. No local indicado, os agentes encontraram o corpo de um homem, que vestia blusa preta e bermuda azul, caído às margens da estrada, com perfurações de disparos de arma de fogo. No chão, também foram localizados diversos estojos de calibre 9mm deflagrados.
Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) esteve no local para recolher informações que auxiliem na investigação.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, no bairro Três Poços. O caso foi registrado na 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real, que conduz as investigações para identificar a vítima e apurar a motivação do crime.
Você pode estar interessado em