Um jovem de 20 anos, baleado no pé esquerdo, recebeu voz de prisão na Santa Casa de Misericórdia, no início da noite de sábado (20), em Barra Mansa. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por um tiro em um bar na Rua Miguel Gomes de Souza, no bairro Boa Vista III. Contra o rapaz, havia um mandado por homicídio, informou a PM.
Ele estava com amigos no local, bebendo cerveja. Segundo a Polícia Militar, foram os colegas que levaram ele para a Santa Casa de Misericórdia, sem risco de vida. Aos agentes, o jovem contou que dois criminosos em uma moto preta, vestidos de preto e com capacetes, subiram a rua no Morro do Zé Abel e atiraram em direção a um carro.
A PM informou que os amigos correram com os disparos, mas um tiro acabou atingindo o pé do rapaz. Ele já passou por cirurgia na unidade médica. Em consultas no sistema, foi descoberto que ele estava foragido da Justiça pelo crime. De acordo com a PM, o local onde ocorreram os tiros é área de atuação do Comando Vermelho (CV), que se encontra em guerra com a facção rival.